SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades.

beijinhos.



terça-feira, 15 de junho de 2010

Tunel do Tempo

Image and video hosting by TinyPic

No Dia dos Namorados ganhei a poesia abaixo do meu amado.

Não poderia de jeito nenhum deixar de compartilhar com vocês.

É... e lá se vão 43 anos de vida a dois....

EM TORNO DELA


Diante do azul do infinito,
Das águas verdes do mar,
Via ainda mais bonito,
Seu claro e castanho olhar.

Vivo muito em torno dela,
Foi na Igreja que a conheci.
Se tornou a Cinderela,
Minha jóia meu rubi

Recadinho pela tia,
Foi pra ela remetido,
Pois há tempo não a via,
Já de coração partido.

Foi assim que começou,
Nossa relação de amor,
De alma aberta me abraçou,
Singeleza e muito ardor.

Mil encontros, mil promessas,
Juntos sempre a planejar,
Esperanças tantas essas,
Casal jovem a namorar.

Minha sogra concordava,
Meu prestígio era tremendo,
Bom rapaz ela achava,
Casar filha ela foi vendo.

E o tempo assim passou,
Sem dinheiro pra casar,
Breve enlace se esperou,
Solução então noivar.

Muitos anos de espera,
Ansiosos pra valer,
O casal não desespera,
Deus ainda ia haver.

Eis que um dia aconteceu,
Véu grinalda e linho fino,
No altar compareceu,
Nos casava o Amantino.

Quarent’ anos se passou,
Já dois netos vi chegar.
Com equilíbrio se formou
U’a família exemplar.

Hoje velho aposentado,
Feliz sou em você, ter!
Todo tempo ao meu lado,
Apoiando o meu viver.

Reafirmo sem pensar,
Verdadeira e sem astúcia,
Sempre pronto a elogiar,
Esta é minha Carmen Lúcia


Divaldo Gomes
Rio, 26 Maio 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário