SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades.

beijinhos.



segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mais uma etapa vencida

Revendo algumas fotos achei esta, tirada em dezembro de 2009 quando o meu neto Pedro, completou seu curso fundamental , que no meu tempo era o ginasial.

Muito orgulhosos estavamos avós e pai, quando tiramos esta foto para guardar de recordação.

Uma etapa vencida! Agora o ensino médio por completar, ficaremos anciosos para outra foto tirar.

Avante Pedro! Conquiste mais esta etapa, para a Universidade chegar.

beijos da Vó.

3 comentários:

  1. Que neto lindo!!
    Parece um príncipe!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Bela família !
    O garotão parece um ator muito famoso que não me recordo o nome, acho que é o Brad Pitt.
    Parabéns por ser uma grande líder de família !

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o amigo ai em cima.

    Bela Familia e Parabens

    ResponderExcluir