SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades.

beijinhos.



quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sorriso de Menina







Sorriso de Menina

Ao meu Deus, eu estou grato
Por muito bem aqui chegar,
Pois do Brasil eu vim a jato
Pra nessa Austrália te abraçar.

Eu vejo em ti minha estimada,
Uma bela jóia, uma coisa fina,
Quando tu vens tão delicada
Com esse sorriso de menina.

Assim conheci Olivia ao vivo,
Aqui bem perto do meu ser,
Com um lindo olhar intuitivo
Eu te afaguei com mui prazer.

Já volto em paz por conhecer
A ti menina sempre exemplar,
Pedindo a Deus te proteger
Se não mais vez eu retornar.

Sydney, 22 July 2011
Divaldo Gomes













Nenhum comentário:

Postar um comentário