SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades.

beijinhos.



quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O adorno pra se ver

Sempre que há algum acontecimento extra na vida da nossa princesinha Olivia, o vovó Divaldo sempre faz uma quadrinha em comemoração, desta vez o acontecimento foi os furinhos nas orelhinhas que gerou este acróstico:

Bela que só ela,

Rindo pra valer,

Isso lindo dela,

Na Olivia foi arder.

Com o furo de cautela,

O adorno pra se ver.

Nossa princesinha não ficou linda de brinquinhos? Agora vamos esperar o desfile de vários modelos de brincos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário