SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades.

beijinhos.



sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Orquídea Phalaenopsis





Linda esta orquidea é da familia das Phalaenopsis. Sua cor natural é branca, mas a
Blue Mystique desenvolveu -a na cor azul. Ontem, 5ª feira, eu tive o privilégio de ganhar uma.

Quem escolhou foi a minha querida amiga Elenice e a SAF RIO me presentou por ter sido eleita Mulher Presbiteriana de 2012. Titulo que compartilho com todas as Mulheres Presbiterianas, que dedicam suas vidas em seus lares e também na obra do Senhor. E, por isso, quero deixar a minha homenagem às Mulheres Presbiteriana- este acróstico em homenagem ao nosso dia que será comemorado no próximo dia 12 de fevereiro,às 10h15 na Igreja Presbiteriana do Rio de Janeiro. Todas estão convidadas. Venha agradecer a Deus a bênção de ser uma Mulher Presbiteriana.


Mulher Presbiteriana
Um exemplo de mulher;


Louva,


Honra,


Exalta,


Regozija-se no Senhor.


Poderosa e afável;


Reservada e humilde;


Esforçada;


Submissa;


Bondosa;


Inteligente.


Tem de Deus o temor.


Espera no Senhor;


Respeita com amor,


Intercede na dor.


Ama,


Não abandona,


Abraça a obra com fervor.


(Extraído)

Nenhum comentário:

Postar um comentário