SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades.

beijinhos.



quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Aprendi olhando para o alvo



Aprendi olhando para o Alvo
 “Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.” Js.1.9.
Este foi o versículo citado quando da minha primeira saudação, na Reunião Executiva de dezembro de 2008. Ali eu iniciava uma jornada que agora completa quatro anos presidindo esta Sociedade Auxiliadora Feminina, da Igreja do Rio.
Um período pontuado de muita satisfação e regozijo. Levado sem medo do imprevisto, percorrido com determinação e sempre com a permanente colaboração de todas as que me dedicaram afinidade e confiança.
Recordo um pouco o passado, e lembro que fui criada participando das reuniões da SAF, sempre levada pela minha mãe e minha avó. Assim, bem cedo ao longo do tempo, já estava bem familiarizada como esta Sociedade. Aprendi com muita antecedência a amá-la e respeitá-la como ela bem merece.  Hoje, para nossa satisfação e orgulho, continua pujante, formando verdadeiras auxiliadoras, incansáveis na luta, tendo a firmeza na fé e alcançando a vitória em Cristo Jesus.
Destaco que nestes quatro anos de convívio em gestão, aprendi muito nos relacionamentos com as pessoas. Aprendi o quê?
A comprovar que as pessoas são diferentes entre elas. E confirmando o que já tinha lido, para lidar com as diferenças pessoais é muito importante que o sentimento esteja ativo dentro de cada uma de nós. As diferenças devem ser tratadas em suas devidas proporções.  Todo o sucesso deste aprendizado, em primeiro lugar, é saber conhecer a nós mesmas, tendo sempre em mente o mandamento de Jesus: “Novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros.”Jo.13.34.
Restrita e consciente de minhas naturais limitações, tributo profundo apreço aos trabalhos feitos em conjunto com as integrantes da Diretoria e da Executiva; dinâmicas, prestativas e amorosas, que me deram apoio em todas as atividades programadas, assim como nos momentos atribulados, levando-me sempre uma palavra de estímulo.
E o que falar dos Departamentos e suas sócias? Cada departamento com suas características próprias e sócias participativas, contributivas, atendendo a todas as programações e, oferecendo suas casas para eficientes, alegres e acima de tudo, edificantes reuniões departamentais, alcançando a proposta de levar o Evangelho para os amigos e vizinhos, como também para o crescimento espiritual de cada sócia.
Alegrei-me muito de a SAF ter participado, trabalhado e contribuído com afinco nas Comemorações do Sesquicentenário da Igreja – “Dois anos de gratidão por 150 anos de bênçãos” – Igreja esta onde nasci, cresci, fiz minha profissão de fé, casei-me e criei meus filhos.
Como a garantia da continuidade está numa boa, oportuna e adequada sucessão, é chegado o momento de fazê-la, tendo como tempero a renovação. Assim, encerro a minha presidência, com o sentimento de dever cumprido, agradecendo a você, querida sócia, que caminhou e colaborou incansavelmente junto comigo, olhando sempre para o alvo – Cristo Jesus.
Termino dizendo como o apóstolo Paulo: “Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.” II Tm 4:7
    Feliz Natal!       Feliz 2013 !
...” sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão”. I Co. 15.58
                                                           Carmen Lucia Pinho Gomes

Um comentário:

  1. ACESSE, SIGA E DEIXE SEU COMENTÁRIO:
    Veredas Missões
    www.veredasmissoes.blogspot.com.br
    Divulgando as missões
    interdenominacionais
    Contatos:
    (74) 9966-3839
    abnartes@bol.com.br
    Conta Missionária:
    Banco Bradesco:
    Ag: 3601.3
    c/p: 1001608.8

    ResponderExcluir