SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades.

beijinhos.



terça-feira, 28 de junho de 2011

Estamos chegando!!!!

Estamos chegando, netinha querida!

Não vemos a hora de tomá-la nos braços, abraçá-la e glorificar a Deus pelo seu nascimento.

Como você está crescendo!!!! Um mês já se passou..., outros virão e quando prestarmos atenção, veremos quão bela moça você se formou!

Pena que você está tão longe... mas com a ajuda desta tecnologia, poderemos nos ver, acompanhar seu crescimento e aos poucos você irá nos conhecendo, mesmo que através de uma tela, onde expressaremos nosso amor.

Outras ocasiões surgirão onde poderemos , abraçá-la , beijá-la e ouvir você chamar: Vó, Vô.

Estamos chegando, netinha querida!

beijos

vó Carmen, vô Divaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário