SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades.

beijinhos.



sábado, 4 de junho de 2011

Lá de longe!!!

Lá de longe.

Sempre quis ter uma filha mulher,
Mas talvez não soubesse criar.
Com três homens e um futuro qualquer,
Eu não soube fazer variar.

Muito após filhos homens chegados,
O mais velho, dois netos nos deu.
Os dois outros há mui tempo casados,
Nenhum deles se quer prometeu.

Muito bom receber a notícia!
Foi de Deus essa ação soberana,
O caçula nos deu a primícia,
Lá de longe uma neta australiana.

O seu nome Olívia ganhou,
Já bem antes de ela nascer.
Radiante o casal nos anunciou...
Com esperança vamos vê-la crescer.

Divaldo Gomes
06/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário