SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades.

beijinhos.



segunda-feira, 4 de junho de 2012

Chegou Olivia!

 Desde  fevereiro não escrevo no blog. Assuntos? Não faltam... mas o corre - corre do dia a dia, vou adiando a nova postagem.  Finalmente chegou Junho! junto com ele, chegaram Olivia, filho e nora. Momentos de muita emoção ao abraçar todos e finalmente poder pegar no colo a minha netinha Olivia. Ontem no almoço, aqui em casa, estávamos muito felizes, Divaldo e eu, pois tínhamos  em redor da mesa, os três filhos, noras e também os netos queridos. Poucas vezes podemos compartilhar momentos como este,  e como não podia deixar de ser, oramos ao Senhor agradecendo por esta bênção. Mas também queria deixar registrado aqui para os netos Lucas e Pedro, que vocês continuam ocupando o mesmo espaço dentro do meu coração, pois coração de vó, sempre cabe mais um. Eu amo todos os três de igual modo.. Dou graças a Deus a bênção de ser vó. 
Vovó Carmen


Nenhum comentário:

Postar um comentário