SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades.

beijinhos.



quarta-feira, 25 de maio de 2011

Visita a João Pessoa 2


Chegamos a João Pessoa, no dia 19/5 /2011, em baixo de grande chuva, mas com o coração cheio de felicidade em rever a terra tão querida do meu marido.

Fomos recebidos carinhosamente por seu primo Hermance, que nos deu completo acolhimento.

No sábado, ele reuniu em sua casa seus irmãos e esposas e nos ofereceu um delicioso almoço. Quantas recordações vieram em suas mentes, naquela deliciosa tarde!


Divaldo teve a oportunidade de ler a poesia : Visita a João Pessoa


E qual não foi nossa surpresa em vermos outra poesia prontinha feita por Hermance. ( ver abaixo)


Parecia até um desafio entre repentistas.


Quantas emoções!!!! Santas emoções!!!

Carmen Lucia


Visita a João Pessoa – 2

Visita por demais esperada,
Chegou, a bandeira eu desfraldo.
Matando a saudade danada
Abracei Carmem Lúcia e Divaldo.

Sorrisos, passeios , boa conversa,
Essa história sempre acontece.
Mesmo quando a vida nos dispersa
O sentimento nunca fenece.

A casa hoje, pequena e modesta,
primos e irmãos queridos recebe.
Se não chega a ser uma festa,
Imensa alegria se percebe.

Consigo também imaginar
Uma cena, verdadeiro primor:
Lá em cima a sorrir e nos olhar
Abraçados, Osias e Odenor.

Hermance Gomes
21/maio/2011



















Nenhum comentário:

Postar um comentário