SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades.

beijinhos.



quarta-feira, 25 de maio de 2011

Visita a João Pessoa 1



Visita a João Pessoa


Que beleza aqui chegar,
Ver de novo minha terra,
Os parentes abraçar,
Minha saudade já se encerra!

Lembro quando era pequeno,
Molecagem aqui fazia...
Artes muitas, sempre ameno,
Pra ganhar sabedoria.

De garoto à adolescente,
Nessa terra aconteceu,
Ir-me embora ousadamente,
Isso assim me entristeceu.

De esperança se investia
Vida nova pela frente.
Só saudade é o q’eu sentia
E levantar-me era premente.

Fiz amigos, mas nem tanto,
Que até hoje eles me são.
Solidários por enquanto
As nossas vidas não se vão.

No vigor da juventude
U’ma bela jovem conquistei.
Bem completa de virtude,
Anos mais eu me casei.

Desse casamento tive
O prazer de ver surgir
Muita gente que hoje vive
Nossa vida assim florir.

Visitando João Pessoa,
Relembrando o meu passado,
Resplandece e em mim coroa,
Sentimento bem traçado.

Já não sei se volto aqui
Outras vezes pra rever
Esta terra que aqui vi
Minha infância aparecer.

Divaldo Gomes
20 maio 2011




































Nenhum comentário:

Postar um comentário