SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades.

beijinhos.



sexta-feira, 27 de maio de 2011

Grata surpresa!!


No domingo dia 22/5 fomos à Igreja. Divaldo se emocionou muito ao ver o mesmo púlpito e cadeiras do tempo de infância e adolescência. Púlpito este que seu saudoso irmão Rev. Gilson Barbosa Gomes teve a oportunidade de pregar e também seu pai, Presb. Odenor Nacre Gomes. Tudo conservado com muito esmero. Após o culto, fomos para o salão social, tomar o delicioso cafezinho da amizade, quando nos deparamos com uma bonita placa comemorativa dos 100 anos da SAF local. E qual não foi a nossa admiração ao vermos que a 1ª presidente da SAF - ano 1900- foi Alexandrina Figueiredo Nacre, bisavó de Divaldo.


Ah!!!! agora eu sei de onde vem este apoio e encorajamento tão grande que recebo de meu esposo, junto ao meu trabalho, como presidente da SAF Rio. Agradeço a Deus por ter esta oportunidade de rever a sua terra tão querida, nos emocionarmos juntos e também saber que mais um membro da nossa família contribuiu para o Trabalho Feminino do Brasil - SAF - Sociedade Auxiliadora Feminina. Grata memória ! Grata surpresa!


Carmen Lucia - maio 2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário