SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades.

beijinhos.



sexta-feira, 30 de abril de 2010

Doe Palavras

Image and video hosting by TinyPic


"O Hospital Mário Penna em Belo Horizonte que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama "DOE PALAVRAS".Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site
http://www.doepalavras.com.br/ , escreve uma curta mensagem de otimismo, ela aparecerá no telão para os pacientes que estão fazendo o tratamento.
Pessoal, é muito linda a reação de esperança dos pacientes.
Participe, sempre que lhe sobrar um tempinho....as mensagens são em tempo real diariamente num telão do hospital..."
Recebi este e- mail e estou repassando, pois achei uma ideia genial.
Eu já doe minhas palavras. Doe vc. também...
Faça uma pessoa feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário