SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades.

beijinhos.



quarta-feira, 21 de abril de 2010

Saudades

Ontem li um artigo que falava do filho que viajava para outro país e na hora da despedida
ele pedia a bênção do pai que ali estava para se despedir.
Veio na minha mente o que aconteceu conosco, há uns três anos atrás quando o nosso filho Vitor embarcou com sua esposa Barbara para Sydney - Austrália.
Nossa ... me bateu uma saudade!!!! Que coisa dolorida essa saudade...
Um sentimento que doi lá dentro do coração ... e me veio a emoção... e assim comecei a chorar... como estou chorando agora... lágrimas escorrem pela minha face.
Respiro fundo... enxugo as lágrimas.... e penso... para que chorar?
Eles estão felizes!!!... Eles já vieram aqui, nós fomos lá...
Nos falamos sempre pelo skype, nos vemos... salve a web cam!
Mas pensando bem... nos vemos, nos falamos mas está faltando alguma coisa....
O que será? ah! é aquele abraço, aquele beijo que não podemos dar...
Ai vem a danada da saudade ... como doi esta saudade!
Carmen Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário