SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades.

beijinhos.



quinta-feira, 1 de abril de 2010

Páscoa


Feliz Páscoa!
A Páscoa é uma festa cristã.
Ela lembra a morte de Cristo na sexta-feira e sua ressurreição no Domingo.
Talvez seja tempo de morte e ressurgimento....
Morte das nossas frustrações... para ressurgir novas expectativas !
Morte das nossas tristezas pelo que não foi.... para ressurgir a alegria pelo que ainda será !
Morte dos nossos sentimentos maus... para ressurgir sentimentos mais nobres e elevados !
Morte das nossas impaciências ... para ressurgir o tempo da espera !
Morte das nossas antipatias... para ressurgir a empatia, e até a simpatia !
Morte das nossas lamentações... para ressurgir a boa palavra de estímulo !
Morte das nossas críticas inconseqüentes... para ressurgir nos nossos lábios palavras de elogio !
Morte dos nossos desânimos... para ressurgir novas motivações !
Morte das nossas portas fechadas... para ressurgir portas abertas !
Morte dos nossos descaminhos... para ressurgir novos caminhos !
Enfim, é tempo de deixar morrer para ressurgir coisas melhores em nós...
É Páscoa !
Feliz Páscoa para você e sua família....
Extraído do Pão Quente Diário
"Esse dia vos será por memorial ,e o celebrareis como solenidade ao Senhor:"
(Exodo12:14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário