SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades.

beijinhos.



domingo, 21 de março de 2010

Seja Bem - vindo Outono

Ontem, 20 de março começou o outono.

Não sei por que gosto desta estação do ano? Acho porque saímos

de um calor escaldante e entramos num clima mais ameno, preparando-nos para aquele frio gostoso, onde podemos curtir aquele casaco de lã, cachecol e meias quentinhas.

A paisagem muda.... as árvores começam a perder suas folhas douradas e o chão a ficar cheio delas.

Outono também me lembra o "entrar" da meia idade... assim como as árvores, nossa vida vai se transformando...perdemos muitas coisas, mas ganhamos experiências, aprendizados que a vida nos ensina a cada dia.

Filhos criados, começando a sair de casa, cada um tomando o seu rumo e aí vem o sentimento de missão comprida. Quanto ao trabalho, vem a tão esperada aposentadoria.

Podemos acordar e dormir a hora que queremos, viajar, curtir os amigos, ir à festas, reuniões

na Igreja e sociais, sem hora para voltar e sem aquela "obrigação" com os serviços domésticos.

Pensando bem... é nesta fase da vida, que nos sobra tempo para curtir a vida tão boa que Deus nos deu.

Seja bem- vindo Outono!

Carmen Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário