SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades.

beijinhos.



terça-feira, 16 de março de 2010

Barcos Solitários

Barcos Solitários
Sonia Salete

Olhar perdido na imensidão
Fico a te procurar
Em todos os olhares,
Em cada sorriso,
Em cada abraço amigo,
Quem sabe ali
Você poderá estar...

Como barcos solitários
Parados na beira do mar
Ficarei esperando
Ate você voltar!

Não importam as tempestades,
Nem mesmo a saudades
Que aperta o peito
E me põe a soluçar.

Continuarei a te procurar em cada olhar!

Até você voltar!

12/03/2010 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário