SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades.

beijinhos.



segunda-feira, 15 de março de 2010

Mulheres de Fé


Esta tag veio em uma das mensagens que recebi por ocasião do meu niver. Achei-a lindíssima e me veio à memoria uma história biblica, de uma mulher de fé - ANA. Ela orava fervorosamente por um filho e o Senhor concedeu-lhe esta graça. (I Sm.1. 10 a 18). Outras mais histórias de mulheres de fé são encontradas na Bíblia. Fé - certeza das coisas que se esperam; a convicção de fatos que não se vêem. Sem fé é impossível agradar a Deus. A Fé precisa ser exercitada, ser buscada em lugar certo, com o próposito certo. Assim, Deus se agrada e atende. Elizabeth George escreveu: "A dúvida vê obstáculos... a fé vê o caminho. A dúvida vê a escuridão da noite... a fé vê o dia. A dúvida tem medo de dar um passo... a fé eleva-se nas alturas. A dúvida pergunta: quem acredita? a fé responde : EU." Fé combina com desafio, audácia, perseverança, mas desde que justas e com a aprovação de Deus. Li em algum ensaio na Internet sobre mulheres de fé que transcrevo abaixo. "Mulheres de Fé de hoje: são mulheres sensívies que percebem a poesia do mundo e sabem sonhar; mulheres crentes que constroem maravilhas do nada; mulheres atuantes que lutam no seu dia a dia quer em casa, no trabalho, na sociedade; mulheres corajosas que enfrentam a violência, novos caminhos, doenças, situações mais adversas, com a certeza de que cabe a elas a construção de um novo mundo." Mulheres que por fim, se sabem mulheres, criaturas abençoadas por Deus com a graça da maternidade, com a possibilidade de geração da vida desde seus corpos até seus atos. Nos meus 65 anos de vida, posso dizer com todas as letras maiúsculas: EU SOU UMA MULHER DE FÉ! E você, também é uma mulher de fé?

Nenhum comentário:

Postar um comentário