SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades.

beijinhos.



sexta-feira, 12 de março de 2010

Recordação de Infância










Ao fazer este top sobre o desafio Festa do Pijama, no grupo Magico Jardim do PSP, e ao escolher esta imagem deste simpático velhinho me veio a memória uma recordação, na qual compartilho com você.

Uma das gratas recordações da minha infância era a constante presença marcante do meu avô Alberto, chamado carinhosamente por suas 4 netas, de vovô Bebeto. Ele não fazia diferença afetiva entre as netas. O que ele dava para uma, dava igualmente para as outras, quer em presentes, doces, balas, afeto e carinho.

Muitas vezes ele ia lá em casa, no meu horário escolar, e ao chegar em casa sabia que ele tinha estado lá. Bem embaixo do meu travesseiro, enroladinho em um pedaço de papel estava lá um dinheirinho, naquele tempo "cruzeiros", que dava para comprar balas, o lanche da escola e outras coisitas mais. O que ele fazia com as outras primas igualmente e o mais curioso o mesmo valor em dinheiro.

Sinto saudades daquele tempo... travesseiro recheado, não só de "dindin", mas de carinho, que marcava a sua presença constante com muito amor e dedicação.

Vó Bebeto... que saudades de você!

Sua neta Carmen Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário