SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades.

beijinhos.



domingo, 21 de março de 2010

O laço e o abraço

Este top foi inspirado no texto abaixo:
Nunca tinha reparado pronto: está dado o laço.
Como é curioso um laço...
Uma fita dando voltas que se enrosca...
Mas não se embola. Vira, revira, circula e...
Assim como um abraço: coração com coração.
Tudo isso cercado de muito braço.

É assim que é o laço:
Um abraço no presente...
No cabelo... No vestido...
Em qualquer coisa que faço.

E quando puxo uma ponta, o que é que acontece?
Vai escorregando... devagarzinho... desmancha... desfaz o abraço.
Solta o presente, o cabelo...
E na fita que curioso, não faltou nenhum pedaço.

Ah! Então é assim o amor, a amizade.
Tudo o que é sentimento? Como um pedaço de fita?
Por isso é que se diz: laço afetivo, laço de amizade...

E quando alguém briga, então se diz: romperam-se os laços...
E saem as duas partes, igual a dois pedaços de fita, sem perder nenhum pedaço.

Assim é o amor...
Não prende, não escraviza, não aperta, não sufoca.
Porque quando vira nó, já deixou de ser laço.
DESEJO A VOCÊ...
Um laço bem dado e
Um abraço apertado.
( autor desconhecido)


Nenhum comentário:

Postar um comentário