SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos, meus amigos, colegas e parentelas. Receba meu abraço carinhoso. Espero que vc encontre aqui no meu cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem me siga para acompanhar meus trabalhos e saber das novidades.

beijinhos.



sexta-feira, 12 de março de 2010

Amizades



Hoje em dia, muitas amizades são feitas só de e-mails, grupos, MSN, Skype e essas não são menos importantes. São as famosas "amizades virtuais". Diferentes até, mas não menos importantes.

Aprendemos a amar as pessoas sem julgá-las pela sua aparência, ou modo de ser, sem etiquetá-las, o que fazemos , às vezes, inconscientemente.

Há amizades profundas que são criadas assim.

Foi exatamente isso que aconteceu comigo e Edith, essa pessoa maravilhosa, amiga, amorosa, paciente , auxiliadora e de tantos mais adjetivos.

Não poderia começar este Blog sem agradecer a você - Edith - pela dedicação e carinho por estruturar este "
Espalhando Sementes", presente que ganhei de você, por ocasião do meu aniversário.

Obrigada pelo carinho! Estou muito feliz!

Beijos

Carmen Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário